Como planejar e operar campanhas de Mídia Programática?

Conteúdosagosto 24, 20161 Minutes

Publya e Navegg se unem para lançar um e-book para aprofundar seus conhecimentos em Mídia Programática

Se você sempre quis saber mais sobre como planejar e operar campanhas de Mídia Programática, este conteúdo foi feito para você.

Mídia Programática avança a cada ano. Por isso, cada vez mais profissionais de marketing buscam atualizar seus conhecimentos sobre esta nova forma de comprar mídia. E com um assunto tão novo, não é raro surgirem muitas dúvidas. Principalmente na hora de planejar as estratégias de uma campanha programática. Como deve ser feito o briefing? Como preparar a minha marca para dar os primeiros passos? Gostei da programática. Mas como faço para operar? É vantajosa apenas para grandes marcas?

Pensando nisso, a Publya – Trading Desk – e a Navegg – DMP e Data Provider – prepararam um ebook esclarecendo todas as suas dúvidas sobre como planejar e operar campanhas de Mídia Programática. Em um material inédito, aprenda com empresas especialistas e referências no mercado brasileiro, o passo a passo para a sua marca aproveitar as vantagens desta nova forma de comprar mídia.

Para fazer download do e-book, clique aqui. Boa leitura!