Mídia digital para setores em destaque. Qual a estratégia certa para o negócio?

Conteúdosmaio 11, 20202 Minutes

As mudanças no cenário econômico e no comportamento de consumo trouxeram uma série de desafios para as empresas – desde repensar os canais de atendimento e diferenciais oferecidos, até a forma como se comunicam com os consumidores.

A publicidade digital possui um papel ainda mais importante para esses negócios. Principalmente por possibilitar a utilização de diferentes estratégias para que as marcas continuem se comunicando com seu público-alvo através de diferentes canais.

Saber como priorizar e selecionar estratégias é o caminho para engajar os usuários que estão passando mais tempo online e continuam a procura de produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades.

O estudo “Publya Insights: estratégias de mídias para setores em destaque”, apresenta dados e informações sobre diferentes setores e oportunidades a serem exploradas no meio digital.

O que você verá no estudo:

A Publya se baseou no infográfico produzido pelo Jornal Estadão, sobre a retomada de consumo após a crise do coronavírus, para propor uma visão de como esses setores podem construir um planejamento de mídia digital e quais estratégias são sugeridas.

Setores contemplados:

Demanda explodiu na crise e deve se manter em alta no longo prazo Demanda tem forte queda na crise, mas pode ter pico em seguida Demanda tem forte queda na crise, com recuperação lenta
Ensino a distância
Entretenimento online
Alimentação
Farmácia
Ferramentas de trabalho remoto
Saúde, nutrição e telemedicina
Eletrodomésticos
Produtos e Serviços de Beleza
Moda – Roupas, sapatos e acessórios
Academias de ginástica
Cinema e Teatro
Viagens e Turismo

Quer saber mais? Baixe o material completo!