Publya + Resultados Digitais: Minicurso de Mídia Programática

Minicurso com a Resultados Digitais - Publya Mídia Programática
Conteúdossetembro 15, 20173 Minutes

Aprenda neste minicurso de mídia programática o que é e como implementar na prática essa nova forma de comprar anúncios e complementar sua estratégia de marketing digital.

A Publya e a Resultados Digitais uniram esforços para descomplicar e mostrar na prática como a mídia programática pode  ajudar nos esforços de marketing digital de todas as marcas. Em uma série de três vídeos, esse minicurso de mídia programática permite que você conheça melhor sobre como funciona essa nova forma de comprar mídia além de ver na prática como ela é configurada nas plataformas e dicas com as melhores práticas para o planejamento desta estratégia.

Neste minicurso de mídia programática você verá:

– O que é Mídia Programática e como ela pode ajudar sua empresa;
– As estratégias da mídia programática;
– Como planejar e gerenciar uma campanha;
– Os requisitos básicos para uma campanha;
– Um passo a passo para criar uma campanha do zero;
– E muito mais!

Assista ao minicurso gratuitamente, clicando aqui

A mídia programática facilitou o processo de compra de anúncios online, já que com apenas uma operação a campanha é exibida em vários sites. Além disso, trouxe mais relevância, já que grande parte das estratégias estão concentradas na compra de audiência — e não de canais.

Outro grande diferencial são as segmentações, que permitem que a mensagem seja bastante personalizada e direcionada para cada público-alvo. As empresas também podem exibir criativos diferentes para cada um dos interesses ou intenções de compra dos consumidores, por exemplo.

Com tudo isso, o retorno sobre o investimento é maior, já que a mídia é muito mais certeira, diminuindo a dispersão de verba. E o melhor: as diferentes estratégias podem ser testadas e otimizadas durante a campanha, aumentando as chances de melhores resultados.

A mídia programática é indicada para todos os tipos de negócios, pois traz benefícios para todas as empresas. Com o conhecimento sobre as principais estratégias, a escolha de bons parceiros tecnológicos e o planejamento dos principais itens que influenciam em uma campanha de programática, sua empresa tem tudo para aproveitar as vantagens e as inúmeras possibilidades que essa nova forma de comprar mídia traz para o engajamento e o relacionamento com o seu público-alvo na internet.

Assista ao minicurso e passe a incluir a mídia programática na sua estratégia digital.

Sobre a Resultados Digitais

A Resultados Digitais é uma empresa que tem como objetivo ajudar empresas de todos os portes a entender e aproveitar os benefícios do Marketing Digital, conseguindo assim resultados reais e permanentes para os negócios de seus clientes. O software RD Station é uma solução completa que permite gerenciar em uma única ferramenta todas as funcionalidades cruciais para desenvolver a melhor estratégia de marketing digital possível.

Assista agora