ProXXIma Scape – Publya é reconhecida como uma das principais Trading Desks

Mapa Proxxima Scape - Publya - Mídia Programática
Notíciasmaio 4, 20181 Minutes

Pioneira no cenário de Mídia Programática, sendo a primeira Independent Trading Desk do País, a Publya ganhou espaço no mapa das empresas que formam o ecossistema de marketing e ad tech atuante no Brasil. O ProXXIma Scape, foi uma iniciativa da ProXXIma, conhecida por ter um dos melhores conteúdos sobre comunicação, marketing e mídia nacional, em parceria com a Pipeline Capital, para ilustrar o universo das principais empresas em operação no cenário de marketing e da comunicação em geral.

A proposta do ProXXIma Scape é contribuir para a evolução do setor, como uma ferramenta de conhecimento e um guia de oportunidades de negócios para toda a indústria. E por isso possui uma versão online que será atualizada constantemente.

Atualmente com 5 anos de mercado, A Publya aparece no mapa como uma das Trading Desks de destaque juntamente com outras empresas globais que possuem atuação no Brasil.

Além de fazer parte desse ecossistema, a Publya se orgulha em trabalhar com as principais ferramentas que também foram listadas no mapa e consequentemente são referências do mercado como: DSPs, SSPs, Ad verification, Data Providers, DMPs, Ad exchanges e Big Data, reforçando ainda mais a premissa da empresa em estar aliada às mais completas e robustas soluções de Mídia Programática disponíveis mundialmente.

Clique Aqui para visualizar a publicação na ProXXIma.