Publya representada no Vale do Itajaí e Norte do Estado

Nara Gomez - Representante Publya - Mídia Programática
Notíciasabril 15, 20151 Minutes

A Publya – Mídia Programática deu mais um passo em seu plano de expansão ao fechar com Nara Gomez para representar a empresa no Vale do Itajaí e Norte do Estado.

Nara Gomez é Publicitária, graduada pela FURB (Universidade Regional de Blumenau), com Especialização em Marketing Empresarial pela FAE (Fae Business School).

Atua no mercado publicitário há 13 anos, atendendo diversos clientes dos mais variados segmentos. Profissional com visão estratégica, acumula expertise no desenvolvimento de ações com foco em alta performance.

Nara foi Diretora de Mídia da Escala – Metra, com sede em Blumenau, onde ficou por seis anos e meio. É a atual presidente do Grupo de Mídia de Santa Catarina e já atuou como docente para os cursos de Publicidade e Propaganda na Univali e Design Gráfico na Uniasselvi/Fameblu, também é sócia na Run Comunicação.

“Para Publya é um orgulho ter a Nara fazendo parte da equipe! Uma profissional muito respeitada e conhecida no mercado publicitário catarinense, que com certeza vai trazer grandes negócios para empresa, atuando em uma região de importante relevância no estado” afirma Marcelo Martha, Diretor Comercial da Publya.

Conheça a Publya

Através de plataformas DSP, a Publya otimiza a compra de mídia online em display, facebook, mobile e vídeo, entregando as campanhas para uma audiência qualificada e segmentada.

Os anúncios são impressos apenas em canais relevantes para o segmento desejado, proporcionando mais resultados para os anunciantes e agilidade para as agências.