Webinar: tudo sobre Onboarding de Dados

Webinar sobre Onboarding de Dados - Publya - Mídia Programática
Conteúdosfevereiro 1, 20171 Minutes

Confira um Webinar com tudo o que você precisa saber sobre o processo de Onboarding de Dados, e como utilizá-lo na estratégia digital da sua marca.

Muito se fala sobre as vantagens do uso de dados em campanhas online.  Na Mídia Programática esse tema é ainda mais recorrente. Afinal, a quantidade e a qualidade dos dados coletados é determinante para o sucesso da campanha. Um dos potenciais que podem ser explorados com essa forma programática de comprar mídia é o Onboarding de Dados. Que significa a combinação de dados offline e proprietários (First Party) com os do ambiente online para a criação ou ampliação de audiências, e assim otimizar sua segmentação e entrega da campanha.

A maior vantagem em utilizar a estratégia de Onboarding de Dados é que você consegue atingir seus clientes e potenciais clientes com extrema precisão, utilizando dados exclusivos seus, que seus concorrentes desconhecem. E assim, sair a frente!

Para clarear todos os detalhes sobre esse assunto, a Publya preparou uma Webinar que explica o que é Onboarding de Dados, e reuniu dicas de quando usá-lo e como se dá todo o processo para ativá-lo na campanha. Assista e saiba como potencializar seus resultados nas campanhas online: